O técnico Luiz Felipe Scolari está no cargo pelo Atlético-MG há mais de duas semanas. No entanto, só apenas no próximo domingo (2), no clássico diante do América, que ele terá a sua estreia como mandante e diante da torcida alvinegra.
+ Atlético-MG: Battaglia se consolida no meio-campo e números impressionam; veja
Isso porque, desde que foi anunciado como treinador do Atlético, ainda no dia 16 de junho, Felipão esteve à beira do campo pelo Galo em três oportunidades, todas atuando como visitante, seja no Brasileirão ou na Libertadores.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
E Felipão ainda vai em busca da sua primeira vitória como comandante do Galo, já que o treinador tem dois empates e uma derrota. Ele estreou com empate contra o Fluminense; depois perdeu para o Fortaleza e, na última terça-feira, foi para o Paraguai para buscar o empate com classificação na Libertadores diante do Libertad.
No Brasileirão, o Atlético busca voltar a vencer e conta com o apoio da torcida para isso. O alvinegro mineiro não vence pela competição nacional desde o outro clássico, contra o Cruzeiro, no dia 03. De lá para cá, o time oscilou e saiu do G4, caindo para a 10ª colocação.