Atlético-MG

Atlético-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Atlético e Fluminense se enfrentam em confronto válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 19h, no Mineirão. Para o jogo, também estará em campo uma premiação de R$ 7,3 milhões para quem conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

O Atlético, favorito para avançar de fase, vem de uma sequência de oito jogos sem perder. Além disso, conquistou a vitória no primeiro confronto, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, e tem a vantagem de poder empatar para ir às semifinais.

Já o Fluminense, desde a derrota para o Galo, ainda não perdeu. São quatro jogos e três vitórias, além de outro empate. O tricolor carioca espera continuar com a boa fase para buscar a classificação eliminando uma das melhores equipes na temporada até aqui.

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Brasil – 2º jogo quartas de final

Local: Mineirão/MG

Horário: 19h (de Brasília)

  • Árbitro principal: Rapahel Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, Premiere e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.
Desfalques: Nathan Silva (regulamento da competição), Savarino e Tchê Tchê (lesionado).
Técnico: Cuca

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred
Desfalques:
Ganso e Hudson (lesionados), Cazares (regulamento da competição).
Técnico:
Marcão

PALPITE DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético:
“Com a vantagem no placar, acredito que o Atlético pode ter uma vida mais fácil, já que o Fluminense terá que sair mais pro jogo, dando mais espaço pro Galo poder jogar justamente o futebol que ele mais gosta. Além disso, o sistema defensivo sólido me faz pensar que o Atlético não deve sofrer muito, mesmo que o Flu se solte e vá pra cima”.
Palpite: Atlético 2×1 Fluminense

Guilherme Egydio, setorista do Atlético:
“O Fluminense precisa do resultado fora de casa e precisa sair para o jogo. Sabendo disso, o Atlético aproveitara os espaços deixados pelo time carioca e matará o duelo, com um ataque eficiente e uma defesa sólida”.
Palpite: Atlético 2 x 0 Fluminense

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético:
“Acredito que o confronto será muito disputado, tendo em vista que competições mata-mata podem trazer muitas surpresas. No entanto, é nítido o favoritismo para o lado do Atlético, que ainda tem a vantagem conquistada no primeiro jogo. Acredito que será uma partida interessante e com gols para ambos os lados”.
Palpite: Atlético 1×1 Fluminense

Pedro Faria, setorista do Atlético:
“A vantagem no placar aumenta ainda mais o favoritismo do Atlético. Fluminense nao poderá se defender os 90 minutos, precisa jogar e ir atrás de gols. Vai dar bastante espaço ao Atlético e, em campo aberto, Hulk é praticamente imparável. Ainda a favor do Atlético temos o fator casa. Mesmo sem torcida, o time é praticamente imbatível no Mineirão”.
Palpite: Atlético 2×0 Fluminense

Rodrigo da Costa, setorista do Fluminense:
“Desde o último confronto, Marcão teve tempo para realizar testes e o Fluminense encaixou uma sequência de vitórias. O bom momento e a pequena desvantagem permite o Tricolor sonhar com uma classificação, mas o Galo ainda é favorito e deve encaminhar a vaga na próxima fase”.
Palpite: Atlético-MG 1 x 0 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo