Atlético-MG

Atlético-MG monitora situação de Vidal, da Inter, afirma jornal chileno

Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O Atlético-MG segue se movimentando em busca de melhorar o elenco que já foi vitorioso neste ano, para a próxima temporada. A mais nova especulação do mercado da bola envolvendo o clube mineiro é sobre o volante Arturo Vidal, da Inter de Milão.

Segundo o jornal chileno As, o Atlético monitora a situação do volante de 34 anos que tem contrato com a equipe italiana até o junho de 2022 e pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em breve. O Boca Juniors, da Argentina, seria o concorrente dos mineiros pelo jogador chileno. No entanto, há a possibilidade do jogador permanecer em solo europeu.

O Atlético busca mais um jogador de destaque internacional para continuar reforçando o seu elenco e se manter entre as equipes mais fortes do continente para a disputa da Libertadores. Segundo o As, o ídolo e atual vice-presidente do Boca Juniors, Riquelme, teria colocado o nome de Vidal na lista de possíveis reforços para 2022.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e o futebol internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No entanto, o chileno já havia demonstrado publicamente interesse de atuar por outra equipe sul-americana: o Flamengo. O volante já postou diversas mensagens de apoio ao clube carioca, mas nunca houve um contato para sua contratação.

Vidal tem 34 anos e já atuou em grandes equipes do futebol mundial, como Bayern de Munique, Juventus e Barcelona. O jogador chegou à Inter em setembro de 2020 e, nesta temporada, atuou em 17 partidas, marcando dois gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo