Atlético-MG

Atlético-MG não monitora a situação do lateral Rafinha, diz Rodrigo Caetano

Rafinha tem seu nome ventilado novamente no Atlético-MG nesta quarta

O início de temporada no futebol brasileiro é, geralmente, cheio de especulações envolvendo a transferência de atletas. E nos clubes com grandes investimentos, como é o caso do Atlético-MG, nomes de peso são ventilados, entre encerramentos e renovações de vínculo. 

Um dos nomes que surgiram como possível reforço do Atlético-MG, ainda no final da temporada 2020, foi o do lateral Rafinha. Contudo, o jogador, ex-Flamengo e Olympiakos, da Grécia, que está sem clube, se aproximou do retorno ao Rubro-Negro carioca nos últimos dias e os rumores envolvendo o atleta no Galo esfriaram.

No entanto, nesta quarta-feira (10), alguns veículos informaram que, além do Flamengo, outras equipes brasileiras monitoram as conversas entre Flamengo e Rafinha, de forma mais próxima. E, entre elas, o Atlético-MG. De acordo com o site Goal, que publicou a informação inicialmente, o alvinegro vê o jogador como uma ótima oportunidade de mercado. Ainda segundo a publicação, Grêmio, São Paulo e Palmeiras também foram apontados como interessados no jogador.

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que foi enfático, quando questionado sobre a existência de um possível monitoramento. 

— Óbvio que não. Todos os dias um nome novo!, escreveu. 

Procurados, o empresário do atleta, Lincoln Cássio, e a assessoria de Rafinha não se manifestaram.

Para a temporada 2021, o Atlético-MG trouxe o atacante Hulk, o lateral esquerdo Dodô e o meio-campista Nacho Fernández. 

+ CBF anuncia tabela detalhada das primeiras rodadas do Brasileirão SUB-17; Atlético-MG enfrenta o Vasco na abertura

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo