O Atlético-MG teve uma perda considerável nos bastidores. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, vai assumir o cargo de diretor de seleções da CBF. Diante disso, o Galo prestou uma homenagem ao ex-dirigente nas redes sociais.
– O fim de uma parceria de sucesso. O Diretor de Futebol Rodrigo Caetano deixa o Galo após uma vitoriosa passagem pelo Clube. Representando o manto Alvinegro, foram seis títulos, incluindo o histórico Triplete em 2021 e a Supercopa do Brasil em 2022 – escreveu o Atlético.
– Agradecemos ao profissional pela dedicação e comprometimento e desejamos muito sucesso no desafio que está por vir – completou, pelas redes sociais.
Caetano aproveitou a oportunidade e agradeceu ao Atlético. “Agradecimento também especial ao Galo, meu último trabalho, que acabou me credenciando para estar aqui hoje, e a todos os clubes pelos quais passei, que ajudaram na minha formação, nessa experiência que adquiri ao longo desses 20 anos”, disse ao site oficial da CBF.
Rodrigo Caetano, de 53 anos, tinha contrato com o Atlético até o fim de 2026. O diretor foi alvo de outros clubes, como o Corinthians, recentemente, mas o Galo conseguiu mantê-lo até então.