Atlético-MG

Atlético-MG terá todo o elenco à disposição para despedida de Sampaoli, mas o próprio treinador estará de fora

Foto: Bruno Cantini / Atlético

A última rodada do Campeonato Brasileiro finalmente está próximo. Nesta quinta (25), todos os clubes entram em campo pela última vez na competição. O Atlético, atual terceiro colocado, enfrentará o Palmeiras, que jogará com reservas por conta da final da Copa do Brasil no domingo (28). A partida ficará marcada como a última do técnico Jorge Sampaoli no comando do clube e terá todo o elenco à disposição, mas o próprio treinador estará de fora, já que foi expulso na partida contra o Sport.

O treinador já se despediu da torcida ao comunicar, em carta, que irá deixar o Galo após o confronto de quinta-feira. Torcida essa que Sampaoli nunca pôde aproveitar a seu favor, já que fez todos os jogos em casa já na pandemia, com os portões fechados.

Para o último ato do argentino, o Galo não tem nenhum jogador do elenco suspenso ou lesionado. Os últimos lesionados eram Keno e Zaracho, que voltaram a atuar justamente na vitória sobre o Sport. Com isso, Sampaoli não deve fugir do padrão e deve mandar à campo: Everson, Guga, Réver, Jr Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran (Nathan ou Calebe); Keno, Vargas e Savarino. Quem comandará o time na beira do campo será o auxiliar Jorge Desio.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top