O Atlético-MG encara a Caldense, nesta quarta-feira, 16h30, no Mineirão, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. Apesar da partida ser realizada no Gigante da Pampulha, o mando de campo é da Veterana, que não pode realizar o jogo em seu estádio, o Ronaldão, por problemas operacionais.
Para a partida, o Galo de Antonio Mohamed tem, ao todo, oito desfalques. Vargas, Arana, Savarino, Godín e Alonso foram convocados para a rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo do Qatar. Além disso, os laterais Dodô e Mariano e o meia Echaporã estão machucados e devem desfalcar o time por um longo período.
+Atlético-MG: Dodô passa por cirurgia bem-sucedida e já inicia fisioterapia nesta quarta
Já a Caldense, treinada por Gian Rodrigues, terá apenas o desfalque de João Diogo, que cumpre suspensão. A Veterana deve ir a campo com a mesma equipe que enfrentou o Galo, na última rodada da primeira fase do torneio.
Este é o sexto confronto eliminatório entre as duas equipes, e o Atlético-MG eliminou a Caldense em todas as oportunidades. Será o primeiro encontro mata-mata desde 2015, onde os dois times realizaram a final do Campeonato Mineiro.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram