Atlético-MG

Atlético-MG faz proposta oficial para Rodinei, lateral do Flamengo

Rodinei
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Atlético-MG começa a se movimentar no mercado nacional visando a próxima temporada. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Galo fez uma proposta oficial ao lateral Rodinei, titular do Flamengo, que não irá renovar o contrato.

Ainda segundo Casagrande, o Atlético-MG ofereceu um contrato de 3 anos para o lateral direito de 30 anos. Além disso, o Galo preparou “luvas” para o atleta, já que estará livre no mercado a partir de janeiro.

Os representantes do lateral já receberam a proposta, mas irão decidir após o termino das competições que o Flamengo está envolvido, como: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

+ Zaracho confirma proposta do exterior, mas ressalta vontade em ficar no Atlético-MG: ‘Cabeça só neste clube’

+ Destaque da base do Atlético-MG, Alisson Santana assina seu primeiro contrato profissional

Rodinei está no Flamengo desde 2016, e com a chegada de Dorival Jr, vive um grande momento na carreira. Entretanto, seu contrato se encerra no fim deste ano e não haverá renovação. Dentro do Atlético-MG, o atual diretor, Rodrigo Caetano, trabalhou com o lateral, em duas equipes diferentes.

Caetano trabalhou com Rodinei no Flamengo e, em 2020, no Internacional, quando o lateral atuou em Porto Alegre, por empréstimo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo