Atlético-MG

Zaracho confirma proposta do exterior, mas ressalta vontade em ficar no Atlético-MG: ‘Cabeça só neste clube’

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O meio-campista Matias Zaracho concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quarta-feira (31) e foi premiado pelos 100 jogos com a camisa do Atlético-MG.

A marca foi alcançada na derrota diante do Goiás, por 1 a 0. Zaracho falou sobre a sensação de alcançar tal marca pelo Galo e se diz orgulhoso por ter conquistado os títulos pelo Atlético.

Veja também: Destaque da base do Atlético-MG, Alisson Santana assina seu primeiro contrato profissional

– Estou muito feliz por ter chegado aos 100 jogos. Espero chegar a mais 100 jogos e muito mais. A gente ganhou muitos títulos e formou a maior parte do elenco dessa instituição. Estou muito feliz por ter conquistado muitas coisas. Quero agradecer à instituição e à torcida pelo carinho.

INTERESSE EUROPEU

Zaracho também falou sobre um ponto que foi muito comentado nas redes sociais nos últimos dias. Ele confirmou ter recebido sondagem do futebol europeu, mais especificamente do Porto, de Portugal.

– Eu vi pelas redes sociais que saiu algo sobre o Porto. Eu não dei muita importância. Perguntei ao meu agente se era mentira ou verdade, e ele disse que era verdade. Eu falei que a situação era que eu estava focado no Atlético e que ele olharia sobre o meu futuro. Estou feliz e com a cabeça boa aqui.

SELEÇÃO!

Apesar do destaque individual e coletivo, especialmente em 2021 pelo Atlético, Zaracho ainda não foi lembrado para representar a Seleção Argentina principal. Seu nome foi escolhido apenas para o time olímpico, mas o meia do Galo acabou não sendo chamado.

No entanto, ele se diz tranquilo e focado em fazer as coisas no Atlético ao longo do restante desta temporada.

– Se eu fizer as coisas bem aqui, em alto nível, as coisas podem acontecer e pode ser que eles me chamem. Tenho que trabalhar forte, com a cabeça boa aqui, fazendo bem e sempre com fé que as coisas possam acontecer.

O próximo duelo do Atlético será no domingo (4), contra o Atlético-GO, pela 25ª rodada. O confronto acontece às 18h, em Goiânia.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo