Atlético-MG

Destaque da base do Atlético-MG, Alisson Santana assina seu primeiro contrato profissional

Atlético-MG. Base
Foto: Reprodução / Twitter - @galonabase

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, o Atlético-MG assinou o primeiro contrato profissional com o meia-campista Alisson, que integra o sub-17 do clube. Destaque na base do Galo, o meia chegou ao time no ano passado e já é uma grande joia para o futuro.

Alisson Santana Lopes já realizou 36 partidas pelo sub-17 e marcou 13 gols, sendo o vice-artilheiro da equipe na temporada, ficando atrás de Pedro Ataíde, com 15 gols. Além disso, o meia é o artilheiro da equipe no atual Campeonato Brasileiro da categoria, com 3 gols.

+ Head de Inovação do Atlético-MG e diretor de negócios do Cruzeiro confirmam presença na Conferência de Futebol do Nordeste de 2022

+ Em situação complicada, Atlético-MG perde mais um jogador por lesão

A equipe sub-17 do Galo está disputando o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Mineiro. Entretanto, o Atlético-MG já foi eliminado da Copa do Brasil. Os números do time também chamam a atenção, com apenas 3 derrotas em 24 jogos. Confira:

  • Copa do Brasil: 5 jogos, 3 vitórias e 2 derrotas. 21 gols pró e 12 gols contra. Artilheiro: Pedro Ataíde – 4 gols
  • Campeonato Mineiro: 15 jogos, 12 vitórias, 2 empate e 1 empate. 44 gols pró e 14 contra. Artilheiro: Pedro Ataíde – 9 gols
  • Campeonato Brasileiro: 4 jogos, 4 vitórias. 8 gols pró e 3 gols contra. Artilheiro: Alisson Santana – 3 gols
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo