Por Chiara Ribeiro, Joel Silva e Matheus Mattos
Após trazer reforços para o meio-campo, o Atlético segue em busca de jogadores para suprir a carência de outros setores do time. O alvinegro oficializou nesta quinta-feira proposta pelo atacante Marrony, de 21 anos, do Vasco.
A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte News Mundo. O jogador foi um pedido de Jorge Sampaoli em lista apresentada pelo treinador à direção do Atlético-MG assim que chegou para comandar o time.
O Atlético já havia sondado Marrony antes da pandemia, mas a negociação não foi para frente devido à paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.
O valor da negociação ainda não foi divulgado, mas no início de abril o Atlético estava disposto a pagar 4 milhões em euro, cerca de R$ 23,2 milhões, metade do valor previsto para vendas de atletas no orçamento de 2020 do Vasco (R$ 46,9 milhões).
Marrony é uma das revelações do cruz-maltino. O atacante estreou na equipe profissional em 2018 e marcou um gol em 13 jogos. Em 2019, participou de 56 partidas e balançou as redes nove vezes. Antes da paralisação, atuou em 13 jogos e não fez gols.
Pingback: Só falta assinar! Vasco aceita proposta e Marrony está por exames do Atlético-MG - Esporte News Mundo