Atlético vence o América, termina primeira fase invicto e fará final do Mineiro Feminino contra o Cruzeiro, no Mineirão

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na última rodada do Campeonato Mineiro Feminino, o Atlético venceu o América por 2 a 0 e terminou a primeira fase invicto, com quatro vitórias e dois empates em seis jogos. O Galo terminou na liderança com 14 pontos e enfrentará na grande final o Cruzeiro, que foi vice-líder com 10 pontos.

No jogo desta quarta (16), os gols das Vingadoras foram marcados pela atacante Lorena e a camisa 10 Flávia Pissaia. Mesmo se não tivesse vencido, o Galo ainda seria líder, já que o Cruzeiro apenas empatou em 0 a 0 com o Ipatinga.

O único adversário que o Galo Feminino não venceu é justamente o Cruzeiro, rival na final. Os dois confrontos entre os times terminaram em 0 a 0. Será a primeira final entre as “Vingadoras” do Galo e as “Cabulosas” do Cruzeiro da história da competição.

FINAL NO MINEIRÃO
A grande final do Mineiro Feminino já é no próximo sábado (19), às 11h da manhã. O local estava indefinido até surgir uma campanha na internet para que o jogo fosse no Mineirão. O Gigante da Pampulha e a FMF atenderam ao pedido e o jogo acontecerá no principal estádio de Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo