Atlético-MG

Atlético volta a ficar perto de contratar Sebastian Villa, do Boca Juniors

Foto: Divulgação / Boca Juniors

O Atlético ainda está na ativa no mercado, como confirmou o presidente Sergio Sette Câmara após a conquista do título do Campeonato Mineiro. Na Argentina, a imprensa dá como avançada as negociações do Atlético com o atacante colombiano Sebastian Villa (24), do Boca Jrs. Desde o junho há indícios do interesse do Atlético no jogador. Em julho, o Galo chegou a fazer uma proposta de empréstimo, que foi recusada pelo Boca, que afirma que o jogador só sai se for em definitivo.

Nesta semana, o nome de Villa voltou a ter forte ligação com o Atlético após o atacante ter manifestado sua intenção de deixar o clube argentino. De acordo com a TNT Sports Argentina, o Atlético sinaliza com uma proposta de 4 milhões de dólares por 50% dos direitos do jogador. Proposta que deve ser recusada pelo Boca, que deseja receber mais. Ainda segundo a TNT Sports, o Atlético não deve medir esforços para contratar o atacante, que é um desejo de Sampaoli.

PROBLEMAS COM A JUSTIÇA
O desejo de Villa de deixar o Boca e a Argentina se dá também pelo fato da acusação de agressão contra sua ex-mulher, que segue em processo na justiça argentina. O Boca Jrs. decidiu que o jogador só entrará em campo quando os problemas com a justiça forem finalizados. Essa ação do clube aumentou ainda mais o desejo do jogador de se transferir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo