Outro lado

Atração na final da Liga dos Campeões, Anitta revela times do coração no Brasil e na Europa

Foto: ROBYN BECK/AFP via Getty Images

Responsável por comandar o show de abertura da final da Liga dos Campeões neste sábado, a cantora Anitta revelou os times do coração no Brasil e na Europa durante entrevista à “UEFA TV” em parceria com a Pepsi. Ela contou que é torcedora do Botafogo, como já havia feito em outras ocasiões. No exterior, a artista falou que apoia o Real Madrid por causa da presença de brasileiros, mesmo motivo que a fez escolher o Manchester City para a final deste ano.

– No Brasil, eu apoio o Botafogo, time da minha cidade, Rio de Janeiro. Aqui na Europa, o Real Madrid, porque tem muitos brasileiros lá. Neste ano, por ter um goleiro brasileiro (Ederson), o Manchester City é quem estou torcendo – afirmou.

A bola rola às 16h (de Brasília) para Manchester City x Inter de Milão, e o show de abertura está previsto para começar cerca de quinze minutos antes do apito inicial. Além da brasileira, a apresentação no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, terá a presença do nigeriano Burna Boy e do DJ sueco Alesso, um “mix de culturas”, segundo a artista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo