Na tarde deste domingo (04), o São Paulo enfrentou o Coritiba, em jogo válido pela 13º rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Robson para o Coxa e Reinaldo para o Tricolor. O São Paulo agora fica na sexta posição na tabela do Brasileirão, enquanto o Coritiba se encontra em 17º.
Primeiro tempo:
O primeiro tempo começou com o São Paulo apático. O time pouco criava ou tentava a criação. A primeira grande chance culminou em gol para o Coritiba. Após falta de Juanfran próximo da entrada da área, Robson fez uma excelente cobrança e abriu o placar para os donos da casa. A melhor chance do Tricolor veio com Pablo, o goleiro defendeu, no rebote Luciano balançou as redes, entretanto o bandeira já marcava impedimento.
Segundo tempo:
Logo no retorno para os últimos 45 minutos, Fernando Diniz mexeu na equipe. Vitor Bueno e Brenner entraram no lugar de Pablo e Tchê Tchê respectivamente. Entretanto, as alterações não surtiram tantos efeitos. Brenner até balançou as redes, mas o VAR marcou impedimento do jogador. O São Paulo continuava com poucas criações, enquanto o Coritiba focava em sua defesa. Após gol de pênalti, Reinaldo deixou tudo igual para o São Paulo.
Veja notas:
Tiago Volpi: 5,4
Juanfran: 4,6
Léo: 5,2
Diego: 4,9
Reinaldo: 5,4
Tchê Tchê: 4,7
Daniel Alves: 4,8
Gabriel Sara: 4,9
Igor Gomes: 4,8
Luciano: 5,1
Pablo: 4,7
Fernando Diniz: 5,0
Substituições:
Vitor Bueno: 5,0
Brenner: 5,1
Igor Vinícius: Sem avaliação
Toró: Sem avaliação
Tréllez: Sem avaliação
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!