Grêmio

Atuações: Bitello é destaque em jogo que garantiu retorno do Grêmio à Série A

(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O sofrimento acabou! Jogando no emblemático Estádio dos Aflitos contra o Náutico, neste domingo (23), o Grêmio venceu por 3 a 0 e confirmou seu retorno à elite do futebol brasileiro. Com uma atuação longe de ser brilhante, mas efetiva, o Tricolor sofreu pouco e contou com um ótimo desempenho individual de Bitello, autor de dois gols e uma assistência.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Destaque também para Lucas Leiva, autor do segundo gol gremista, que esteve na famosa ‘Batalha dos Aflitos’, em 2005, e novamente participa de uma partida onde o Grêmio sobe para a Série A. O meia vive uma fase artilheira após Renato Portaluppi colocá-lo para jogar mais próximo de Diego Souza.

LEIA MAIS | Renato cobra jogadores após empate com Bahia: “Folha de pagamento de Série A”

NOTAS

Brenno: 7,0

Diogo Barbosa: 6,0

Geromel: 6,5

Kannemann: 6,5

Leonardo Gomes: 7,0

Villasanti: 6,0

Bitello: 8,5

Lucas Leiva: 7,0

Thaciano: 5,5

Guilherme: 6,5

Diego Souza: 7,0

Entraram

Bruno Alves: sem nota
Thiago Santos: 5,5
Lucas Silva: 6,0
Elkeson: 5,5
Campaz: 6,0

Com a vitória, o Grêmio retomou a vice-liderança da Série B, com 61 pontos, e garantiu o acesso com duas rodadas de antecedência. Na sexta (28), o Tricolor vai – provavelmente com time reserva – até Minas Gerais, enfrentar o Tombense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo