O Ceará enfrentou o América-MG na manhã deste domingo (29), valendo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coelho se deu melhor e venceu por 2 a 0, com dois gols de Fabricio. O time de Guto Ferreira não conseguiu se encaixar, e as bolas só tinham alguma qualidade quando chegava aos pés de Fernando Sobral – com certeza o melhor do Vozão em campo –, que conseguia fazer quase sempre uma boa transição ao ataque. Mas longe do ideal de um time competitivo, talvez, uma das piores partidas do Ceará no ano.
LEIA MAIS | América joga bem, convence e bate o Ceará no Independência
Destaques:
Fernando Sobral: como já dito, sem dúvida o melhor do Ceará em campo. O jogador, como sempre, teve uma boa consistência defensiva além de ajudar sempre que era acionado, conseguindo fazer belas transições ao ataque, sempre servindo os companheiros de ataque com ótimos passes.
Messias: o jogador, que é ex-América-MG, também foi um dos que se salvou. Apesar das falhas defensivas, o zagueiro se portou bem e ajudou no que deu.
Richard: mais uma vez o goleiro entre os destaques, ou pelo menos, os que se salvaram. O goleirão ajudou no que foi possível e ainda evitou o que seria o terceiro gol do time mineiro, defendendo o pênalti de Ribamar.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
CONFIRA AS NOTAS:
Richard – 7,0
Fabricio – 6,0
Messias – 7,0
Luiz Otávio – 6,5
Bruno Pacheco – 6,0
Fernando Sobral – 7,0
William Oliveira – 6,5
Rick – 6,5
Lima – 6,5
Vina – 6,0
Cléber – 6,6
SUBSTITUIÇÕES
Gabriel Dias – 6,0
Marlon – 6,5
Kelvyn – 6,5
Erick – 6,5
Jael – 6,0
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)