Nesta terça-feira (9), o Cruzeiro venceu o Brusque por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada da Série B. Os gols da Raposa forma marcados por Vítor Leque e Giovanni.
Na primeira metade da etapa inicial, o Cruzeiro foi superior, teve mais volume e, após cobrança de escanteio, conseguiu abrir o placar com Leque. Após o gol, a Raposa passou a deixar mais espaços e Fábio precisou salvar algumas boas oportunidades criadas pelo Brusque.
Na etapa final, apesar de boas intervenções de Fábio também terem acontecido, o Cruzeiro novamente conseguiu ser melhor. Aos 50’, Giovanni soltou pancada de muito longe, fez o segundo e deu maior tranquilidade para o time mineiro.
Com a vantagem maior, o Cruzeiro ficou mais tranquilo e controlou o restante da partida sem grandes sustos.
DESTAQUE
Fábio – 8
Como de costume, o goleiro foi muito bem quando exigido. Após abrir o placar, o Cruzeiro caiu um pouco de produção, deixou espaços e, dessa forma, Fábio precisou fazer algumas boas intervenções. Foi o melhor em campo pelo lado celeste.
FICOU DEVENDO
Felipe Augusto – 5
Improvisado na lateral-esquerda, o jogador não conseguiu boa atuação. Após contribuir com uma assistência na vitória diante do Londrina, o atleta destoou de seus companheiros. Tendo como principal característica as subidas ao ataque, Felipe Augusto não conseguiu contribuir ofensivamente.
ATUAÇÕES:
Fabio – 8
Rômulo – 6,5
Eduardo Brock – 6
Rhodolfo – 6
Felipe Augusto – 5
Lucas Ventura – 6
Adriano – 6
Giovanni – 7
Wellington Nem – 6,5
Vitor Leque – 7
Thiago – 7
SUBSTITUIÇÕES:
Norberto – 6
Vitor Roque- 6
Sobis – 6
Ariel Cabral – 5,5
Claudinho – 5,5