Cruzeiro

Atuações ENM: Edu quebra jejum e coletivo funciona em goleada do Cruzeiro

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Em mais uma noite de gala no quesito coletivo, o Cruzeiro venceu o Náutico por 4 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (26), na Arena Independência.

Líder da competição, à Raposa atuou como tal, sendo dominante do confronto do início ao fim. Com uma marcação alta e explorando os lados do campo, sobretudo com Matheus Bidu e Wesley Gasolina, o time celeste empurrou a equipe pernambucana para sua defesa e conseguiu abrir o placar. Edu, que vinha de longa sequência sem marcar, fez 1 a 0

Na segunda etapa, o ritmo da partida caiu, mas o poderio do Cruzeiro seguiu se sobressaindo. E isso foi traduzido em gols. O capitão, Eduardo Brock, e o recém contratado, Lincoln, ampliaram o placar. Para fechar mais uma noite mágica, Jajá marcou em sua volta aos gramados, decretando mais uma vitória na conta da Raposa, que segue cada vez mais próxima da série A.

MANDOU BEM

Wesley Gasolina – 8,5

Atuando praticamente como ponta, Wesley teve uma grande atuação. Com muita intensidade e bastante participação, o jogador foi uma das principais válvulas de ataque do Cruzeiro.

FICOU DEVENDO

Bruno Rodrigues – 5,5

O atacante não esteve em uma noite inspirada. Mesmo sendo escalado no lado esquerdo, onde se destacou nos clubes anteriores, Bruno pareceu nervoso durante a partida, acumulando erros de passe e na tomada de decisão.

NOTAS:

Rafael Cabral: 6
Zé Ivaldo: 7
Eduardo Brock: 7,5
Lucas Oliveira: 6,5
Wesley Gasolina: 8,5
Machado: 7,5
Neto Moura: 7
Matheus Bidu: 7
Bruno Rodrigues: 5,5
Luvannor: 6
Edu: 8
Substituições
Daniel Jr: 6
Lincoln: 7
Geovane Jr: s/n
Jajá: 7
Rafa Silva: s/n

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo