Na noite desta quinta-feira, o Bahia se classificou às oitavas-de-final da Copa Sul-americana com uma goleada para cima do Melgar. Equipe tricolor liquidou o duelo logo no primeiro tempo abrindo 4 a 0 no marcador. Fessin e Daniel foram os grandes destaques no confronto: o atacante de 21 anos revelado pelo ABC marcou dois gols, já o meia-armador anotou três assistências, duas delas de bola parada – letal na partida de hoje.
Na segunda etapa, o Tricolor de Aço segurou o Melgar e o placar se manteve como no primeiro tempo. O técnico Mano Menezes mexeu no setor ofensivo, colocando Rossi e Rodriguinho, que voltava de lesão. Com a classificação, o Bahia enfrenta o Union Santa Fé. Primeiro confronto acontece na Arena Fonte Nova e a volta na Argentina.
DESTAQUES
Fessin – Atacante de 21 anos marcou dois gols contra o Melgar e ajudou na goleada do Bahia por 4 a 0.
Daniel – Com três assistências foi o grande destaque do jogo, foi o dono do meio-campo do time baiano e organizou as melhores jogadas da equipe.
Gilberto – Marcou seu quarto gol na Copa Sul-Americana, sendo agora o artilheiro isolado na competição.
Mano Menezes – Armou bem a equipe, principalmente nas jogadas aéreas. Bahia se defendeu muito bem e foi letal nos contra-ataques.
Confira as atuações da partida pelo Esporte News Mundo
NOTAS
Douglas Friedrich: 6,5
Nino Paraíba: 7,5
Lucas Fonseca: 7,0
Juninho: 7,5
Juninho Capixaba: 7,0
Elias: 7,0
Gregore: 8,0
Daniel: 9,0
Élber: 6,5
Fessin: 8,5
Gilberto: 7,5
SUBSTITUIÇÕES
Saldanha: 6,0
Rossi: 6,5
Rodriguinho: 7,0
Alesson: 6,5
Ronaldo: 6,0
TÉCNICO
Mano Menezes – 8,0