Cruzeiro

Atuações ENM: Adriano marca e Giovanni decepciona em derrota do Cruzeiro; veja as notas

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO/STAFF IMAGES

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foi superado pela Patrocinense por 2 a 1, na tarde deste sábado (19), no estádio Pedro Alves do Nascimento. Os gols da Águia foram marcados por Jônatas Obina e Samuel. Adriano descontou para à Raposa.

Com uma equipe mesclada entre reservas e garotos da base, o Cruzeiro teve maior volume de jogo nos minutos iniciais da partida, mas pecou no nível de intensidade e na tomada de decisão. Já a Patrociense demonstrava estar atordoada, dando espaços para os ataques celestes e pouco incomodando a meta do goleiro Ezequiel.

Mas tudo mudou após os 40 minutos da primeiro tempo. Em um momento de desatenção da defesa da Raposa, sobretudo de Bruno José e Marco Antônio, a Águia de Patrocínio aproveitou dois erros crassos para abrir e ampliar o placar. Ainda deu tempo de Adriano, que vinha tendo uma partida bem modesta, descontar para o Cruzeiro.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Pezzolano até fez mudanças, mas o cenário do Cruzeiro, falho no último toque, continuou o mesmo. A Patrocinense, por sua vez, baixou suas linhas e tentava escapar nos contra-ataques. No final, o time do interior conquistou uma vitória importante para permanecer na divisão principal do Campeonato Mineiro.

DESTAQUE POSITIVO

Mateus Silva- 5,5

Apesar da derrota, o zagueiro fez boa partida, com bom posicionamento e capacidade de criação, rompendo a primeira linha de marcação.

DESTAQUE NEGATIVO

Giovanni-3,5

Apesar de voltar de lesão, o camisa 10 da Raposa foi totalmente inoperante no jogo. Pouco produtivo na partida, o jogador ainda se descontrolou com o companheiro Bruno José e até mesmo com o árbitro, sendo advertido com o cartão amarelo de forma infantil.

NOTAS:

Ezequiel- 5

Bruno José-4

Geovave Jesus-5

Mateus Silva-5,5

M. Bidu-4,5

Marco Antônio-4

Vitinho-4,5

Adriano-5

Giovanni-3,5

Vitor Leque-5

Daniel Jr-4,5

Substituições:

Ageu- 4,5

Miticov- 4,5

Marcelinho- s/n

Jhosefer-s/n

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo