América-MG

Atuações ENM: Aloísio marca, porém América-MG acaba cedendo empate; veja notas

Foto: Gabriel Morais / América

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG acabou ficando no empate, em 1 a 1, diante do Corinthians, na NeoQuimica Arena, em São Paulo. O gol do Coelho foi marcado por Aloísio e o gol da equipe alvinegra foi marcado por Gustavo Silva.

O jogo iniciou de maneira bastante equilibrada e um ritmo lento, sem tanta aceleração nas trocas de passe. Tanto Corinthians quanto América tiveram oportunidades de gols, a equipe americana teve até bola na trave com Lucas Kal em chutes de fora da área.

Na etapa complementar, o jogo ficou um pouco mais movimentado e aos 22′, em cobrança de escanteio, Alê desviou na primeira trave e Aloísio finalizou para abrir o placar. O Corinthians aumentou a pressão e aos 37′, também em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o desvio de Gustavo Silva que empatou a partida, dando números finais.

Destaque

Aloísio – 7,5

Mais um bom jogo de Aloísio, que aos poucos, tem se adaptado ao modelo de jogo do América e contribuindo com gols. Se torna peça importante do time de Vagner Mancini para o restante da temporada do Coelho.

Notas

Jailson – 6
Patric – 6,5
Iago Maidana – 6
Luan Patrick – 6
Marlon – 6
Lucas Kal – 7
Juninho – 6
Alê – 7
Felipe Azevedo – 6
Gustavinho – 7
Aloísio – 7,5
Gustavo Marques – 6
Pedrinho – S/N
Henrique Almeida – S/N
Zé Ricardo – S/N
Rodriguinho – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo