Santos

Atuações ENM: Apático e pouco criativo, Santos é derrotado pelo Cruzeiro; veja notas

Foto: Reprodução/Twitter/Santos

O Santos visitou o Cruzeiro na tarde deste sábado (6). O clube alvinegro foi derrotado pelo Cabuloso por 2 a 1. Os gols foram marcados por Wesley, duas vezes, e Ângelo, para o alvinegro. O próximo jogo do Peixe é quarta-feira (10) contra o Bahia, pelo Brasileirão.

A equipe comandada por Pepa dominou a primeira etapa, sendo um time melhor que o Santos. O gol do Cruzeiro foi marcado por Wesley, que entrou ainda no primeiro tempo, após a lesão de Rafael Bilu. Em um lance de desorganização defensiva santista, com os laterais fora de posição, Ramiro dominou a bola e encontrou o atcante ex-Palmeiras sozinho para marcar. O restante da primeira etapa se mostrou equilibrado, com ligeiro domínio dos mineiros.

A segunda metade do jogo foi mais movimentada. O Peixe conseguiu espaços e, após jogada de dois meninos da vila, Marcos Leonardo tabelou com Ângelo e o ponta tocou na saída do goleiro Rafael Cabral, empatando a partida. Porém, o Cruzeiro seguiu atento e, de novo com Wesley, voltou a ter vantagem no placar. Após cruzamento de Marlon, João Paulo deu rebote e o atacante do Cruzeiro estava livre para empurrar para o gol.

Em uma partida abaixo da média, o Santos esteve mal organizado defensivamente e teve dificuldade na criação ofensiva, dois aspectos que conseguem explicar a derrota para o Cruzeiro.

NOTAS:
João Paulo: 6
Messias: 7,5
Joaquim: 7
Lucas Pires: 6,5
Nathan: 6
Rodrigo Fernandez: 7
Camacho: 6,5
Lucas Lima: 7
Mendoza: 7
Lucas Braga: 6,5
Marcos Leonardo: 8,5

Inocêncio: 6,5
Ângelo: 8
Ed Carlos: 7
Daniel Ruiz: 6,5
Deivid: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo