Athletico

ATUAÇÕES ENM: Athletico é campeão com duas pinturas nos acréscimos

O Athletico virou pra cima do Coritiba nos acréscimos e se sagrou Tricampeão Paranaense. O Furacão estava perdendo até os 46 minutos, quando empatou com Khellven e um minuto depois virou com Nikão. Detalhe para os dois golaços, duas batidas de categoria de fora da área.

Nikão fez uma partida apagada, mas com a entrada de Khellven e Pedrinho voltou a se movimentar e foi iluminado para marcar o gol que selou o título. Mas o cara da partida foi Khellven, com menos de 30 minutos em campo mudou a cara do time pelo lado direito e responsável pelo gol de emapate.

Destaques no Athletico

Khellven– Entrou no segundo tempo e deu uma nova cara ao ataque do Athletico pelo lado direito com mais mobilidade. Além de fazer o gol que deu o título ao Athletico na partida aos 46 minutos.

Santos – Teve ao menos duas importantes defesas na partida. Não teve a mínima culpa na cobrança de penalti que originou o gol do Coritiba, além de fazer uma boa partida na saída de bola com os pés.

Adriano – entrou na letaral direita, jogador já atuou pela região em outras oportunidades e fez uma partida bem abaixo da média. Talvez essa seja a posição que o Athletico tenha mais dificuldades na temporada. O jogador não teve presença no ataque e na defesa comentou o pênalti no fim do primeiro tempo.

Carlos Eduardo – Jogador novamente teve um desempenho frustrante. O atacante foi pouco participativo, isolado na ponta esquerda e teve muitas dificuldades para vencer os duelos no mano a mano.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
ATHLETICO:

Santos – 7,5
Adriano – 5,5
Thiago Heleno – 6
Lucas Halter – 6,5
Abner – 6,5
Wellington – 6,5
Léo Cittadini – 6,5
Marquinhos Gabriel – 5,5
Nikão – 7
Carlos Eduardo – 5
Bissoli – 5,5

Substituições:
Pedrinho – 6,5
Vitinho – 6
Khellven – 8

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo