Numa partida onde a pressão do Atlético Goianiense e os erros de passes do Fluminense se fizeram presente, quem aproveitou a chance foi Wellington Rato, que fez seu primeiro gol com a camisa do Atlético, e abriu o caminho para o time voltar a vencer nesse Brasileirão. No final, o placar marcou 2 a 1 no Estádio Antônio Accioly.
PONTO POSITIVO:
As tabelinhas entre Chico com Dudu, Gustavo Ferrareis e Zé Roberto, dando mais chances para o Dragão pressionar o Fluminense no seu campo de defesa. Os contra-ataques que Ferrareis puxava só não resultaram em mais gols, pois faltava o último passe. Se tivesse caprichado mais na finalização, o placar teria sido maior.
PONTO NEGATIVO:
A falta do último passe, pecando na finalização. O passe certeiro ou era impedido pela zaga do Fluminense, ou o chute do Atlético ia para fora.
Notas:
JEAN – 8,0
Segurou os perigos do Fluminense até os acréscimos, mas foi seguro durante a partida e fez o gol de pênalti, sacramentando a vitória do Atlético.
Segurou os perigos do Fluminense até os acréscimos, mas foi seguro durante a partida e fez o gol de pênalti, sacramentando a vitória do Atlético.
DUDU – 6,0
Muito presente na área do Fluminense, o lateral assustou o goleiro adversário com seus chutes.
JOÃO VICTOR – 6,0
Seguro na defesa
ÉDER – 6,0
Assim como o João, seguro da defesa, tirando o perigo das bolas alçadas na pequena área.
NATANAEL – 7,0
Com sua movimentação, ajudou o time a criar jogadas, e participou das tabelinhas com Chico.
PEREIRA – 5,5
GUSTAVO FERRAREIS – 8,0
O cara da velocidade, o que puxa o contra-ataque, mas pecou na finalização.
CHICO – 7,0
Cobra falta, escanteio, chutou bem, mas muitas vezes entregou a bola nas mãos do goleiro adversário. A tabelinha com os companheiros foi um dos destaques na partida.
MARLON FREITAS – 6,5
O cara da assistência.
WELLINGTON RATO – 8,0
O nome do gol. Fez seu primeiro gol com a camisa do clube, e na Série A do Brasileirão. Noite mágica para o atleta do Dragão.
ZÉ ROBERTO – 6,0
Ajudou o time com seus passes, mas faltou finalizações certeiras.
JANDERSON, OLIVEIRA, DANILO GOMES E ROBERSON – 5,0
Não tiveram tanto tempo em campo.