Fluminense

Atuações ENM: Mesmo derrotado, Marcos Felipe se destaca positivamente debaixo das traves tricolores; confira as notas

Foto: Mailson Santana \ FFC

Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado para o Atlético-Go por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em jogo com poucos destaques pelo lado tricolor. Com a derrota, o tricolor das Laranjeiras desgarra do batalhão de cima da tabela e se mantém com 40 pontos, na 7ª colocação. Com o triunfo do Dragão, o time de Marcelo Cabo chega a 9ª posição do Brasileirão e acumula 34 pontos na competição.

NOVIDADES NA ESCALAÇÃO:

Mesmo com apenas Martinelli desfalcando o plantel tricolor (lesão na coxa esquerda), as novidades na escalação do time de Marcão foram consideráveis em relação ao último jogo contra o Vasco, no empate por 1 a 1, em São Januário.

Na lateral esquerda, o técnico tricolor preferiu optar por Danilo Barcelos ao invés de Egídio, que havia sido titular contra o rival carioca. Recuperado de Covid, Nino também volta para os 11 iniciais. O jovem zagueiro tricolor atuou no lugar de Matheus Ferraz, que também havia sido titular contra o Vasco. No último setor do campo, Fred foi a novidade no time de Marcão. O ídolo tricolor fez dupla de ataque com Marcos Paulo, devido a suspensão de Wellington Silva.

DESTAQUES:

Yuri: Jogo abaixo do volante tricolor. Errou algumas vezes na saída de jogo e sentiu a pressão alta do Atlético-GO, principalmente no primeiro tempo. Recém recuperado de Covid, o meia tricolor ainda não voltou a forma desde quando ganhou mais espaço no elenco tricolor e, na partida desta noite, não foi bem.

Hudson: Além de ter participado negativamente no gol do Dragão, Hudson, ao lado de Yuri, não fez com que o setor de meio campo funcionasse de forma efetiva, principalmente na saída de bola tricolor.

Marcos Felipe: A prata da casa tricolor foi um dos poucos pontos positivos no time de Marcão. Após ter barrado Muriel, Marcos tem demonstrado confiança debaixo das traves, fazendo boas defesas, usando bem os pés e dominando bem a pequena área nas bolas aéreas. Dentro do possível, soube fazer bem isso na partida desta noite.

Nenê: Jogando aberto desta vez, Nenê não conseguiu uma boa atuação com a camisa tricolor. Além de se prender muito em seu setor no campo, cometeu o pênalti que liquidou a fatura para o Dragão. Vovô off na partida.

NOTAS:

Marcos Felipe: 6

Igor Julião: 4,5

Nino: 5,5

Luccas Claro: sem avaliação

Danilo Barcelos: 5

Yuri: 4,5

Hudson: 5

Michel Araújo: 5

Nenê: 5

Marcos Paulo: 5,5

Fred: 5,5

Substituições:

Matheus Ferraz: 4,5

Fernando Pacheco: 5

Lucca: 5

Ganso: sem nota

Felippe Cardoso: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo