Na noite desta quarta-feira (6), o Atlético-GO foi derrotado pelo Athletico-PR, no Antônio Accioly, por 2 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em reencontro com sua torcida, o Dragão continua sem vencer em casa e acumula três meses de jejum.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Apesar do último jogo que o Dragão fez, vencendo por 3 a 0, o Fortaleza fora de casa, hoje voltou a perder e com algumas efetividades em relação à bola e campo.
Por outro lado, os números do jogo mostram-se bem equilibrados em relação ao que foi a partida de fato. O Atlético Goianiense começou com bastante intensidade e buscando o gol, mas em contra-ataques o Furacão acabou abrindo o placar e assim até ampliando.
Além disso, podemos ver o poder do recursos humanos de cada equipe, mas apesar disso o Dragão conseguiu construir bem, porém faltou potencializar as oportunidades criadas.
Vale ressaltar também, o péssimo rendimento dentro de casa que a equipe rubro-negra vem tendo e além disso o pífio aproveitamento do ataque do time. São apenas 13 pontos em casa. O aproveitamento como mandante é de 43%, sendo seis empates, duas derrotas e duas vitórias. E o ataque, o pior ao lado da Chapecoense.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel: 5,0
Dudu: 4,5
Wanderson: 4,0
Éder: 5,0
Natanael: 4,0
Matheus Barbosa: 6,0
Willian Maranhão: 6,5
Matheus Barbosa: 5,5
João Paulo: 5,0
Ronald: 5,0
Zé Roberto: 6,0
JOGADORES QUE ENTRARAM NO DECORRER DA PARTIDA
Oliveira: 4,0
Janderson: 5,0
Baralhas: 5,5
Por fim, o próximo confronto do Atlético Goianiense será contra o Fluminense, no próximo sábado (9), no Maracanã, às 16h30 (Horário de Brasília).