Atlético-MG

Hulk lamenta ‘empate amargo’ e fala em cansaço físico e psicológico com sequência de jogos

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após empate em 2 a 2 contra o lanterna Chapecoense, o atacante Hulk, que não fez grande jogo, falou das dificuldades do time nas últimas partidas e lamentou o empate, mesmo jogando longe do domínios do Atlético.

– Mesmo jogando fora de casa, é um empate amargo, queríamos ter somado mais três pontos. É puxado, são muitos jogos. Viemos de bastante esforço, que foi a Libertadores, psicologicamente todo mundo muito cansado e abatido após a eliminação. Depois o Internacional, em casa, com o campo muito pesado. E outro campo muito pesado hoje, é difícil pra gente. Mas, temos que focar, daqui três ou quatro dias temos outro jogo importante.

+ Sucesso nos anos 90, futsal do Atlético-MG pode ser retomado em 2022

Hulk jogou a vida toda fora do Brasil e nunca havia enfrentado uma sequência de jogos como as que já são comuns no país. No último lance da partida, o camisa 7 teve uma oportunidade de garantir os três pontos, mas, de perna direita e cansado, mandou pra fora:

– Cansaço pesa um pouco, se eu tivesse mais descansado, com a perna melhor, poderia ter definido melhor. Mas não tem que se apegar nisso, é manter nosso foco, que é ser campeão, com muita humildade e trabalho vamos conseguir sim.

O Atlético agora volta a campo já no sábado (09), no Mineirão, contra o Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo