Atlético-GO

Atuações ENM: Atlético-GO vence o clássico, mas mantém baixo desempenho ofensivo na volta do Campeonato Goiano; veja as notas

Foto: Héber Gomes-ACG

Em clássico truncado e com expulsão logo no início do jogo, o Atlético-GO levou a melhor diante do Goiás, na noite desta quarta, na Serrinha, pela volta do Campeonato Goiano de 2020. O Dragão venceu o esmeraldino por 1 a 0.

Com Vanderley expulso logo no começo da partida, aos 8 minutos, pelo lado do Goiás, após suposta agressão em Vitor, imaginava-se que o rubro-negro goiano tivesse mais facilidade para construir uma vitória. Não foi o que aconteceu.

O velho problema da pouca efetividade no ataque voltou a aparecer no Atlético, apesar das mudanças feitas pelo técnico Marcelo Cabo em relação ao campeonato brasileiro. O time só conseguiu balançar as redes aos 30 do segundo tempo, em cruzamento de Nicolas que Matheus Vargas – em posição duvidosa na pequena área – mandou pro gol.

Destaque Positivos

Vitor Leque: O garoto da base teve oportunidade de começar como titular e se movimentou muito bem. Apesar de não conseguir fazer o gol, é uma boa opção para substituir Gustavo Ferrareis, negociado com o futebol mexicano.

Destaque Negativos

Rithely: Outro que teve oportunidade de ser titular, mas neste caso, não correspondeu. Pode-se colocar parte da culpa na falta de ritmo de jogo, mas a verdade é que Rithely ainda não mostrou a que veio desde sua chegada ao Dragão.

Notas dos Jogadores

Kozlinski 7,0

Arnaldo 6,5

João Victor 6,0

Gilvan 5,5

Nicolas 7,0

William Maranhão 5,5

Marlon Freitas 5,0

Wellington Rato 6,0

Rithely 4,5

Natanael 6,5

Chico 6,5

Zé Roberto 3,0

Janderson 6,5

Dudu 6,0

Vitor Leque 7,0

Matheus Vargas 7,5

Com a vitória, o Atlético-GO se isolou mais ainda na liderança do Goianão, com 26 pontos. O Goiás é o terceiro na colocação geral, com 19 pontos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top