Na noite desta quarta-feira (29), Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo no início do primeiro tempo, Hulk encontrou Paulinho com um belo passe, e o artilheiro do Brasileirão fez 1 a 0 para o Galo. No começo do segundo tempo, foi a vez de Paulinho ser o garçom, mas dessa vez para Edenílson balançar as redes. Já no final da partida, Pavón acelerou pela direita, encontrou Rubens na segunda trave e dando números finais a partida, Galo 3 a 0.
Destaque Positivo: Edenilson
O destaque positivo, nesse caso, não foi o melhor na partida, mas sem dúvida fez sua melhor atuação com a camisa do Galo. Edenílson marcou muito bem, realizou um total de x desarmes, e também participou ativamente do ataque, criando oportunidades, dando passes, sendo coroado com um gol. O jogador, que foi alvo de críticas no Atlético, encaixou uma sequência de duas boas partidas e mostra ser uma peça valiosa na reta final do Brasileirão.
Destaque Negativo: Não teve
Começaram no Atlético:
Everson: 7,5
Saraiva: 5,5
Maurício Lemos: 6,5
Jemerson: 7,0
Guilherme Arana: 7,0
Otávio: 7,5
Edenilson: 8,0
Zaracho: 7,5
Igor Gomes: 6,5
Hulk: 8,0
Paulinho: 8,5
Entraram no Atlético:
Mariano: 7,5
Igor Rabello: 6,5
Rubens: 7,0
Pavón: 7,0
Alan Franco: 6,0
Agora o Atlético volta a campo no próximo sábado, às 21:00 horas, contra o São Paulo no Mineirão. Com a vitória o Galo chega aos 63 pontos e momentaneamente iguala a pontuação do líder Palmeiras.