Atlético-MG e Coritiba se enfrentaram em Belo Horizonte, na noite deste sábado (23). O jogo marcou o retorno do Galo ao Independência.
O primeiro tempo da partida foi totalmente do Galo. Com o controle das ações, o time alvinegro deu poucos espaços para o Coritiba e pressionou até sair o primeiro gol, em boa jogada de Hulk e Savarino. Antes do intervalo, o venezuelano ampliou o placar. E para o Atlético ficou por isso.
O Galo não voltou para o segundo tempo e quem aproveitou isso foi o Coritiba. Com uma ótima atuação de Igor Paixão, o Coxa buscou o empate e teve oportunidades para virar o jogo.
Confira as avaliações dos jogadores do Atlético-MG:
Ficou devendo
Mariano – 4
Mariano teve sua pior partida com a camisa do Galo. Não encontrou Igor Paixão em campo e as duas jogadas dos gols do Coxa saíram justamente pelo lado direito da defesa atleticana. Falhou nos dois lances.
Ainda não se encontrou
Godín – 5
O zagueiro uruguaio ainda não se encontrou com a camisa do Atlético. Criticado pela torcida, hoje falhou na cobertura de Mariano nos dois gols do Coritiba. Com a linha defensiva alta que joga o Galo, Godín está sempre exposto e sofre para fazer longas corridas atrás dos atacantes adversários.
NOTAS
- Éverson – 7
- Mariano – 4
- Godín – 5
- Alonso – 6
- Rubens – 6,5
- Otávio – 6,5
- Jair – 6
- Nacho – 8
- Savarino – 8,5
- Vargas – 7
- Hulk – 7
- Arana – 6
- Ademir – 6
- Allan – 6,5
- Sávio – S/N
- Sasha – 5,5