O Bahia foi derrotado por 1 a 0 neste sábado (11), contra o Itabuna, em Camacã, no jogo da ida da semi-final do Campeonato Baiano de 2023. Jan Pieter, no segundo tempo, marcou o único gol da partida em favor do Dragão. O time comandado por Renato Paiva fez mais um péssimo jogo na temporada e terá que reverter o placar na Fonte Nova se quiser avançar para a grande decisão do Campeonato Estadual.
Mas antes do jogo de volta, o Tricolor de Aço tem um compromisso na Copa do Nordeste. O Bahia irá enfrentar o Fluminense-PI, fora de casa, na terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), tendo a obrigação de vencer para manter viva as chances de classificação para o mata-mata da competição regional.
DESTAQUES DA PARTIDA
Cicinho (4,5) – O lateral-direito tricolor mais uma vez não fez um bom jogo e não vem demonstrando merecimento para assumir a posição de titular na equipe. Contra o Itabuna, não agregou ofensivamente, nem defensivamente.
Jacaré (5,5) – A vontade e regularidade de Jacaré foram presentes mais uma vez. Neste sábado, o atacante novamente agregou para a equipe em um momento onde o Bahia sofre coletivamente.
Biel (6,0) – Biel foi o principal jogador ofensivo no duelo contra o Itabuna. O atacante criou jogadas, partiu para o ataque, procurou espaços, chutou, mas não conseguiu marcar o gol para o Esquadrão.
NOTAS
Marcos Felipe – 5,0;
Cicinho – 4,5;
Gabriel Xavier – 5,0;
Marcos Victor – 5,0;
Matheus Bahia – 5,0;
Rezende – 4,5;
Acevedo – 4,5;
Daniel – 5,0;
Jacaré – 5,5;
Biel – 6,0;
R. Goulart – 5,0;
Cauly – 5,5;
Chávez – 5,5;
Everaldo – 5,0;
Ryan – Sem Nota;
Diego Rosa – Sem Nota