Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Biel vai bem, Cicinho se destaca negativamente e Bahia é derrotado pelo Itabuna

FOTO: EC BAHIA | DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 neste sábado (11), contra o Itabuna, em Camacã, no jogo da ida da semi-final do Campeonato Baiano de 2023. Jan Pieter, no segundo tempo, marcou o único gol da partida em favor do Dragão. O time comandado por Renato Paiva fez mais um péssimo jogo na temporada e terá que reverter o placar na Fonte Nova se quiser avançar para a grande decisão do Campeonato Estadual.

Mas antes do jogo de volta, o Tricolor de Aço tem um compromisso na Copa do Nordeste. O Bahia irá enfrentar o Fluminense-PI, fora de casa, na terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), tendo a obrigação de vencer para manter viva as chances de classificação para o mata-mata da competição regional.

DESTAQUES DA PARTIDA

Cicinho (4,5) – O lateral-direito tricolor mais uma vez não fez um bom jogo e não vem demonstrando merecimento para assumir a posição de titular na equipe. Contra o Itabuna, não agregou ofensivamente, nem defensivamente.

Jacaré (5,5) – A vontade e regularidade de Jacaré foram presentes mais uma vez. Neste sábado, o atacante novamente agregou para a equipe em um momento onde o Bahia sofre coletivamente.

Biel (6,0) – Biel foi o principal jogador ofensivo no duelo contra o Itabuna. O atacante criou jogadas, partiu para o ataque, procurou espaços, chutou, mas não conseguiu marcar o gol para o Esquadrão.

NOTAS

Marcos Felipe – 5,0;

Cicinho – 4,5;

Gabriel Xavier – 5,0;

Marcos Victor – 5,0;

Matheus Bahia – 5,0;

Rezende – 4,5;

Acevedo – 4,5;

Daniel – 5,0;

Jacaré – 5,5;

Biel – 6,0;

R. Goulart – 5,0;

Cauly – 5,5;

Chávez – 5,5;

Everaldo – 5,0;

Ryan – Sem Nota;

Diego Rosa – Sem Nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo