Botafogo

Atuações ENM: Botafogo cria chances, mas erros de Kanu decretam derrota para o Santos

Botafogo

O Botafogo tentou muito, mas perdeu novamente no Brasileirão e vem de quatro derrotas seguidas na temporada. Confira as notas dos jogadores:

Na noite desta quarta-feira (20), o Botafogo tentou, mas perdeu para o Santos por 2×0 e completou a quarta derrota seguida no ano, sem nenhum gol marcado no período. O time de Luís Castro criou muitas chances, principalmente no talento de Jeffinho, mas não estava calibrado na hora de finalizar e perdeu em dois erros do zagueiro Kanu, que teve uma partida para esquecer.

Confira as notas dos jogadores do Botafogo no confronto

Marçal: 5.5

Um dos estreantes da noite, Marçal pecou pela falta de ritmo em alguns momentos, mas não comprometeu e demonstrou a qualidade de um jogador vindo da Premier League em outros lances. Vai agregar bastante.

Jeffinho: 7.0

Pareceu tímido no início, mas depois que embalou, foi um verdadeiro pesadelo para a defesa santista. Criou diversas oportunidades e encantou com belos dribles. Falta acertar mais o último passe, mas está no caminho certo.

Kanu: 3.0

Quase entregou logo nos primeiros minutos. Não satisfeito, fez uma falta boba no lance que originou o primeiro gol adversário e errou o tempo de bola de maneira bisonha no segundo.

Matheus Nascimento: 4.5

Perdeu uma chance claríssima no primeiro tempo e tomou diversas decisões erradas ao longo do jogo.

Gatito: 6.0
Saravia: 4.0
Philipe Sampaio: 5.5
Kanu: 3.0
Marçal: 5.5
Luís Oyama: 5.5
Tchê Tchê: 6.0
Lucas Fernandes: 6.5
Vinícius Lopes: 5.0
Matheus Nascimento: 4.5

Lucas Piazón: 5.0
Eduardo: 5.5
Erison: 5.0
Gustavo Sauer: 6.0

Luís Castro: 6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo