Fluminense

Atuações ENM: Caio Paulista e Luiz Henrique se destacam em empate do Fluminense; Confira as notas

Caio Paulista Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense ficou no empate contra o Ceará, em 0 a 0, na noite desta desta quarta-feira, em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes que têm campanhas praticamente idênticas, somando 14 pontos, fizeram um jogo corrido no Rio de Janeiro.

Pelo lado do Fluminense, Caio Paulista foi quem mais levou perigo ao gol adversário. Foi incisivo, ofensivo e ousado, buscando infiltração e jogadas pelos lados de campo. Fred, camisa 9 do Tricolor, vinha vem na partida, até que, aos 18 minutos acabou sentindo uma lesão na coxa e acabou saindo.

No lugar do artilheiro do Fluminense, entrou Lucca, que deixou a desejar e não conseguiu levar perigo ao Ceará, apenas sendo produtivo na função tática na recomposição.

DESTAQUES

Caio Paulista – Muita garra, correria e perigo ao adversário. O ponta do Tricolor mostra que a confiança está em alta e justifica o motivo de ser titular da equipe neste momento. Praticamente tudo que tenta, dá certo, e ele tenta sempre que tem a bola no pé. Muito ofensivo, busca sempre ser incisivo.

Luiz Henrique – Depois de ficar muito tempo sem ser utilizado com tanta constância, mostrou que está buscando ter mais regularidade e fez, assim como na última partida, uma boa atuação. Se movimentou bastante, tentou jogadas de efeito e se apresentou na busca do gol.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Lucca – Entrou aos 18 do primeiro tempo, depois de uma lesão de Fred, e foi pouco produtivo. Pauta seu estilo muito mais na raça, do que na técnica e acaba trazendo o resultado esperado em campo. Além de ter entrado numa posição onde o sarrafo da exigência está alto com Fred e Abel Hernández.

CONFIRA AS NOTAS

Marcos Felipe – 6,5

Egídio – 6

Nino – 6,5

Luccas Claro – 6,5

Samuel Xavier – 6,5

Yago Felipe – 6,5
(Nenê) – 5,5

André – 6,5
(Martinelli) – 5,5

Gabriel Teixeira – 6,5

Luiz Henrique – 7
(Cazares) – 5,5

Caio Paulista – 7,5

Fred – 6,5
(Lucca) – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo