Fluminense

Caio Paulista reforça empenho do Fluminense: ‘A gente buscou o resultado a todo momento’

Caio Paulista é destaque do Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Com campanhas idênticas em número de vitórias, empates e derrotas, Fluminense e Ceará se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta (07), em São Januário. Com gol anulado, ainda no primeiro tempo, Caio Paulista diz que a equipe tricolor procurou a todo momento a vitória, mas jogo terminou empatado sem gols.

O atacante, que foi escolhido para levar o prêmio de craque da partida, ainda destacou grande atuação do goleiro adversário:

– A gente buscou o resultado a todo momento. Nosso time buscou o gol e finalizamos. O goleiro deles (Richard) fez uma grande partida. Agora é trabalhar para o próximo jogo que tem mais três pontos para disputar. – disse Caio.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Diferente do que vem apresentado, o Tricolor teve maior posse de bola e se impôs melhor em campo nos inícios dos tempos regulamentares. Mas, mesmo assim, não conseguiu diferenciar sua campanha em relação ao Ceará, que permanece igual, sem contar com o saldo de gols, que põe o adversário na frente na tabela.

Com esse resultado, os times ocupam a 10ª e 11ª posições na classificação da competição, com os mesmos 14 pontos.

O time do Flu entrou em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio, André (Martinelli), Yago Felipe (Nenê), Caio Paulista, Gabriel Teixeira, Luiz Henrique (Cazares) e Fred (Lucca).

O próximo compromisso do Fluminense é em Recife contra o Sport. O jogo acontece no sábado (10), às 19h, e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo