Goiás

Atuações ENM: Caju erra nos dois gols do Bragantino e Tadeu pega pênalti; Veja notas do Goiás após derrota

Red Bull Bragantino 2 x 0 Goiás. Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino 2 x 0 Goiás. Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Em uma das piores atuações do Goiás no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino passou fácil pela equipe esmeraldina e saiu da zona de rebaixamento. O time goiano quase não criou, deu um único chute no gol e foi presa fácil para a equipe de Bragança.

Pelo terceiro jogo consecutivo, o técnico Enderson Moreira optou por tirar de campo o único meia de criação do Goiás no segundo tempo e jogar com 4 atacantes. Jogando assim, a equipe esmeraldina perdeu a capacidade de criar jogadas e ainda não conseguiu chegar ao gol.

O clube goiano volta a campo no domingo, dia 1º de novembro, contra o Vasco, em casa, às 20h30. Período de 7 dias entre os jogos é o mais longo desde a chegada de Enderson ao Goiás.

Destaques:

Fábio Sanches e David Duarte – 5,5 = Apesar de ser o time que mais tomou gols no campeonato, é possível perceber que o problema está mais no sistema defensivo do que nas peças individuais. A dupla de zaga esmeraldina teve atuação firme na defesa e conseguiu segurar bem os avanços do Bragantino nos lances em que tiveram participação.

Tadeu – 5,5 = Além da defesa do pênalti, quase não participou do jogo. No lance do primeiro gol, esperou o corte de Heron, mas o zagueiro não tentou disputar a bola e o Tadeu não conseguiu afastar.

Destaques negativos:

Caju – 0,5 = Provavelmente a pior partida de um jogador na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020. Teve participação direta nos dois gols do Red Bull Bragantino e falhou no lance que resultou na jogada que gerou o pênalti feito por Pintado.

Ratinho – 1,5 = Mais uma vez um dois piores jogadores em campo ao lado de Rafael Moura, o volante errou em quase todas as vezes que tocou na bola. O jogador apresenta uma grande dificuldade técnica e joga com insegurança.

Rafael Moura – 1,5 = O centroavante esmeraldino, em mais uma partida, não conseguiu participar do jogo. Mesmo não tendo participado da última partida por estar suspenso, continua visivelmente cansado em campo. É um dos jogadores mais criticados pela torcida ao lado de Caju e Ratinho.

CONFIRA AS NOTAS:

Tadeu: 5,5

Edílson: 3,5

Fabio Sanchez: 5,5

David Duarte: 5,5

Caju: 0,5

Ratinho: 1,5

Ariel Cabral: 4,5

Shaylon: 3,5

Keko: 3,0

Rafael Moura: 1,5

Vinicius Lopes: 3,0

Heron (entrou aos 44’1T): 2,5

Douglas Baggio (entrou aos 16’2T): 3,5

Fernandão (entrou aos 16’2T): 3,5

Sandrinho (entrou aos 37’2T): S/N

Juan Pintado (entrou aos 37’2T): S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo