Fluminense vence o Vasco por 2×0 no Estádio Nilton Santos e permanece como líder da competição. Cano e Nonato foram os responsáveis pelo placar, mas o time inteiro esteve em sintonia durante toda a partida e obteve todo o domínio do início ao fim. A defesa comandada por Luccas Claro obteve destaque, já que o zagueiro não perdeu nenhuma bola de área.
SOBRE O JOGO
No primeiro tempo o Flu superou o Vasco em todos os setores do campo: defesa, meio de campo e ataque. O time das laranjeiras envolveu o Cruzmaltino com trocas de passes rápidos e objetivos, quase sem erros. Comandado por PH Ganso, o tricolor teve ainda como destaques o Árias, o Nonato e o letal Cano.
A segunda etapa da partida começou com o Vasco melhor. O time da Colina Histórica assumiu outra postura, mais agressivo e com mais vontade. Chegou a assustar o gol do Tricolor em pelo menos duas oportunidades com Nazário e com Nenê em cobrança de falta. Mas forte muita pouco para quem tinha a pretensão de virar o jogo e assumir a liderança da competição.
ATUAÇÕES
Marcos Felipe: 7,0
Samuel Xavier: 6,5
Manoel: 6,5
Luccas Claro: 8,0
Pineida: 7,0
Wellington: 6,5
Martinelli: 7,5
Nonato: 7,5
Ganso: 8,0
Arias: 7,5
Cano: 8,0
André: 6,5
Luiz Henrique: 7,0
André: 6,5
Bigode: 6,5
Yago Felipe: 6,0
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)