Athletico

Atuações ENM: Canobbio joga bem e Athletico vence o América Mineiro; veja as notas

Foto: Divulgação/Athletico

Com gols de Erick, Pablo e Vitor Bueno, o Furacão conseguiu sair com importantes três pontos contra o América Mineiro jogando em Curitiba.

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta noite de quarta-feira (25) o Athletico recebeu em casa a equipe do América pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba. O resultado da partida terminou em 3 a 2, que contou com gols de Erick, Pablo e VItor Bueno para o Furacão, para o Coelho os dois gols foram anotados por Mastriani e Martínez. O resultado final foi de vitória apertada para a equipe curitibana que continua com o objetivo de alcançar uma vaga direta na Libertadores para 2024.

O Athletico retorna aos gramados neste domingo (29) a partir das 16h pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o São Paulo, também na Ligga Arena. O Furacão continua em busca de uma vaga entre os quatro melhores colocados no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

CUELLO – O meio-campista do Athletico responsável pelo cruzamento do primeiro gol, exerceu incômodo no setor defensivo do Coelho, que tentou duelar com o argentino para evitar que o lado direito do Furacão estivesse sempre em vantagem numérica. Com velocidade e agilidade conseguiu trabalhar bem com Zapelli e com Vitor Bueno na vitória desta quarta-feira (25).

CANOBBIO – Dono de duas assistências, responsável pelo jogo fluir pelo lado esquerdo do sistema ofensivo e bastante participativo também na marcação, o uruguaio foi mais uma vez peça importante no time do Athletico para o time curitibano vencer o time mineiro em casa. A jogada do terceiro gol acabou se mostrando vital para confirmar o triunfo na reta final do Brasileirão.

VITOR BUENO – Meio-campista que flutuou pelas pontas e pela área central, foi bastante participativo e esteve bem posicionado nos lances de contra-ataques sendo autor do terceiro gol que reflete bem o posicionamento do jogador que recebeu a bola no meio-campo em lance de velocidade e finalizou de média distância surpreendendo o goleiro e anotando seu gol.

NOTAS:

Bento – 6

Cacá – 5

Thiago Heleno – 6

Lucas Esquivel – 6,5

Cuello- 7

Fernandinho – 6

Erick- 6,5

Canobbio – 7,5

Vitor Bueno – 6,5

Bruno Zapelli – 6,5

Pablo – 7

RESERVAS:

Alex Santana – 6

Rômulo – 6

Kaique Rocha – 6

Hugo Moura – 6

William Bigode – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo