O time do Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (16) com o objetivo de ganhar a primeira partida dentro de casa no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Red Bull Bragantino. Apesar da evolução demonstrada nos últimos compromissos, o alvinegro teve uma enorme dificuldade para agredir o time do interior e acabou levando a virada no segundo tempo.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Cabe ressaltar que a defesa da equipe fez um bom primeiro tempo, principalmente os zagueiros Gil e João Victor, que não deixavam os atacantes do Red Bull atacar a meta do Corinthians. Já o goleiro Cássio esteve seguro e apareceu fazendo boas intervenções durante a partida. Mas foram justamente os homens de trás que desequilibraram negativamente em Itaquera. O camisa 12, por exemplo, falhou feio no lance do segundo gol, assim como o jovem zagueiro João Victor.
Outro ponto a destacar foram as mudanças do técnico Sylvinho, que demorou a mexer na equipe. Um dos possíveis equívocos do comandante foi ter lançado o volante Ramiro no lugar do atacante Léo Natel – que sofreu uma luxação no ombro com poucos minutos em campo.
Já o ataque do Corinthians, mais uma vez, pouco produziu dentro de campo e apenas Gustavo Silva tentou algumas jogadas diferentes. Atuando mais uma vez como referência no setor ofensivo, Luan esteve apagado em todo o primeiro tempo e errou as poucas coisas que tentou durante a partida. Acabou sendo sacado por Sylvinho.
Veja as notas dos jogadores do Corinthians
Cássio: 4,5
Fagner: 5,5
João Victor: 4,5
Gil: 5,5
Fábio Santos: 5,5
Gabriel: 5,0
Cantillo: 5,0
Roni: 6,5
Mateus Vital: 5,5
Gustavo Silva: 6,0
Luan: 5,0
Reservas:
Araos: 5,5
Léo Natel: Sem nota
Ramiro: 5,5
Sylvinho: 4,5