Corinthians

Atuações ENM: Cazares entra bem, mas não é suficiente em empate do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (07), o Corinthians recebeu o Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, os mandantes saíram perdendo após um começo difícil na partida. Um gol polêmico nos últimos da primeira etapa deu mais tranquilidade para o segundo tempo. No

O primeiro tempo foi dividido. Começo de superioridade tática do Santos, com pressão alta e impondo dificuldades à criação do Corinthians. O gol do Peixe sai após uma jogada de aproximação no meio que libera a lateral para Jean Mota cruzar e Madson finalizar. A segunda metade dos 45 minutos iniciais viram o Timão equilibrar a partida, criando chances a partir de escanteios. E foi da bola parada que Danilo Avelar empatou, trombando com João Paulo.

A etapa final caiu no nível técnico, mas contou com entrega, principalmente, do Corinthians. A equipe visitante parece ter sentido fisicamente, uma vez que já não pressionava. A superioridade da posse foi do time de Coelho, mas as chances não chegaram com qualidade suficiente para tirar o empate do placar.

Confira as notas

Cássio – 6

Fagner – 6.5

Gil – 6

Danilo Avelar – 7

Lucas Piton – 5.5

Gabriel – 5.5

Roni – 6

Luan – 5

Léo Natel – 6

– 5.5

Gustavo Mantuan – 5.5

Substituições

Cazares – 7

Boselli – 5.5

Gustavo Silva – 5.5

Camacho – 6

Mateus Vital – 6

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo