Guarani

Itamar Schülle confirma contato de Michel Alves para assumir o Guarani; veja

Itamar Schulle confirma contato com a diretoria do Guarani | Crédito: AssCom Dourado

Itamar Schülle é mais um nome na pauta para assumir o comando do Guarani na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Também no radar do Criciúma, treinador, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, confirmou o contato feito por Michel Alves, superintendente executivo de futebol, ao longo desta quarta-feira.

LEIA MAIS: Por novo treinador, Guarani se divide entre orçamento e perfil ideal; veja os cotados

“O que eu posso te dizer é que falei com o Michel Alves, mas foi só uma conversa informal. Nada de proposta. Foi só em conversa informal que a gente teve. Vamos aguardar as coisas acontecerem. Você sabe como é esse negócio de futebol. Às vezes, são detalhes e tempo”, revelou.

“Quando o pessoal me procura, até para não ficar falando com um ou outro clube, eu já peço para conversar direto com o advogado que eu tenho. Ele dá prosseguimento nessas coisas”, acrescentou.

AMIZADE

Michel Alves, responsável pela montagem do elenco do Bugre, nutre ótimo relacionado com Schülle.

No Cuiabá, inclusive, o ex-goleiro recebeu a primeira oportunidade como dirigente e trabalhou junto do treinador na maior parte de 2019 – ambos foram desligados conjuntamente, no mês de outubro, após derrota diante do Vitória.

MERCADO

Itamar também teve nome atrelado com o Criciúma, em disputa da Série C após demissão de Roberto Cavalo, mas negou acerto.

“Estávamos, hoje, conversando com o Criciúma, mas ficou na mesma situação. A gente tem que procurar resolver dentro de campo. Essa conversa estou deixando para o meu advogado. Vamos esperar até mais tarde o que será definido”, completou.

QUEM É?

Atualmente em Cuiabá, onde aguarda os desdobramentos da carreira, Itamar tem 54 anos e extensa carreira como treinador.

À beira do gramado, já dirigiu Metropolitano, Figueirense, Joinville, Rio Branco-PR, São Luiz-RS, Brasil de Pelotas, Criciúma, Botafogo-PB, Pelotas, Brusque, Novo Hamburgo, Chapecoense, Santo André, Caxias, Operário, ABC, Cuiabá, Vila Nova, Santa Cruz, entre outros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo