Na noite desta quarta-feira, Ceará e Internacional empataram em 0x0, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o torcedor alvinegro presente nas arquibancadas depois de mais um ano longe, o Alvinegro de Porangabuçu dominou as ações da partida, com um volume maior de jogo, algumas oportunidades boas de gols, mas não foi efetivo, e, além das finalizações ruins, o goleiro Daniel, do Colorado, impediu um placar positivo para o time de Tiago Nunes.
+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Com o resultado, o Ceará vai 29 pontos e, momentaneamente, permanece na 12ª colocação, dependendo de outros jogos na rodada. O Internacional vai a 33 pontos e está na oitava posição, também esperando resultados de outras partidas para saber se permanece assim na tabela.
DESTAQUES POSITIVOS
Vina: O jogador foi um dos principais destaques do Ceará na partida. Além de participar da criação de gols do Vozão, ainda teve duas oportunidades de marcar para a equipe. Duas chances foram no primeiro tempo, com um chute de fora da área que foi por cima do gol e após receber a bola de Marlon, a finalização parou no goleiro Daniel. A outra chance aconteceu no segundo tempo, e, mais uma vez, o arqueiro do Internacional defendeu.
Cléber: O centroavante recebeu oportunidade como titular e jogou bem. Se movimentou bastante no jogo, não ficou parado somente na área, buscou o jogo, e teve boas finalizações, no cabeceio e uma bola na trave na segunda etapa.
Luiz Otávio e Messias: Os dois defensores foram bem na partida, interceptaram algumas tentativas de finalização do Internacional e saíram de campo sem sofrer gols.
DESTAQUES NEGATIVOS:
Kelvyn; O jogador fez uma partida um pouco abaixo das outras anteriores e comparados a outros jogadores que se sobressaíram na partida.
Airton: O jogador recebeu a chance de Tiago Nunes nos titulares, mas também foi um dos atletas que não contribuiu no jogo.
NOTAS:
- João Ricardo: 6,5
- Bruno Pacheco: 6,0
- Igor: 6,0
- Messias; 6,5
- Luiz Otávio; 6,5
- Kelvyn: 5,5
- Fernando Sobral: 6,0
- Marlon; 6,0
- Vina: 7,0
- Cléber: 6,5
Reservas:
- Erick: 5,5
- Lima: 5,5
- Fabinho: 5,5
- Jael: S/N