Nesta quinta-feira (19), O Red Bull Bragantino recebeu o colombiano Tolima no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão. Jogo marcou a estreia do Massa Bruta na Copa Sul-Americana 2021. Com gol contra de Castrillon e um de Ytalo, o time de Maurício Barbieri venceu a equipe da Colômbia por 2×1.
Jogando em casa, o Red Bull Bragantino teve 47% da posse de bola e 75% de precisão de passe. Os números são diferentes do que o time costuma apresentar.
Após cruzamento de Claudinho, o camisa 13 do Tolima, Nilson Castrillon, tocou na bola e acabou abrindo o placar para o Massa Bruta aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 45′, Y talo marcou seu segundo gol em dois jogos e ampliou a vantagem do RB Bragantino.
Nos acréscimos, Mosqueta cobrou pênalti para o Tolima e diminui a diferença em Bragança Paulista. O resultado deixa Red Bull Bragantino em segundo lugar no Grupo G, atrás do Emelec, que venceu o Talleres também por 2×1.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Claudinho: Craque do jogo, o camisa 10 encantou com sua habilidade. Mesmo sem balançar as redes, participou do gol contra de Castrillon, driblou, e ainda presenteou com uma caneta e um chapéu.
Lucas Evangelista: O meia cumpriu bem seu papel, criou chances de gol com Claudinho e anulou jogadas de Jaminton Campaz.
Ytalo: Autor do segundo gol, o camisa 15 “Ytagol” marcou seu quinto gol em 10 jogos e se consolidou como artilheiro do Massa Bruta na temporada.
CONFIRA AS NOTAS
Cleiton: 6,5
Aderlan: 6
Léo Ortiz: 6,5
Fabrício Bruno: 5, 5
Edimar: 6
Ryller: 6,5
Evangelista: 8
Claudinho: 8,5
Artur: 7
Ytalo: 7, 5
Helinho: 7
SUBSTITUIÇÕES
Jadsom: S/N
Cuello: 5,5
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.