O Athletico recebeu o Avaí nesta quarta-feira (9) pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021. O Furacão venceu em 1 a 0 com a equipe catarinense pela partida de ida da terceira fase do torneio nacional. O gol anotado por Vitinho aos 30 segundos foi o suficiente para garantir a classificação do rubro-negro para as oitavas de final da competição.
O Furacão volta a campo contra o Grêmio neste domingo (13) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O Avaí recebe pela terceira rodada da Série B o Brusque na Ressacada.
DESTAQUES
JADSON – Fez uma partida consistente, a substituição pegou muitos de surpresa, mas enquanto esteve em campo, foi um maestro dentro de campo, construindo jogadas perigosas e quase marcando gols novamente. Vai aproveitando a boa fase e surpreendendo pela resiliência.
CHRISTIAN – Uma partida apagada do meio-campista, pouco apareceu no jogo e permitiu algumas oportunidades perigosas a favor do Avaí. A substituição foi natural, ao lado de Richard não conseguiu construir tanto quanto consegue fazer.
DAVID TERANS – Apesar de ter entrado somente aos 35 do segundo tempo, o uruguaio pela terceira partida mostra que tem qualidade, e que os resultados obtidos no último clube não foi mero acaso, por pouco não ampliou o marcador em duas oportunidades claras mas deixou uma boa impressão.
CARLOS EDUARDO – Entrou no segundo tempo, e não teve o melhor desempenho da carreira, apesar de parecer ser algo pontual, nesta partida em específico deixou a desejar nas tomadas de decisão, e portanto, o setor onde participou não conseguiu entregar o que se esperava.
Notas:
Santos – 6,5
Khellven – 6,5
Pedro Henrique – 6
Thiago Heleno – 6,5
Nicolas – 5,5
Richard – 5,5
Christian – 5,5
Jadson – 6,5
Nikão – 6
Vitinho – 7
Renato Kayzer – 6
RESERVAS:
Carlos Eduardo – 5,5
Léo Cittadini – 5,5
Marcinho – 6
David Terans – 6,5
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.