O Goiás enfrentou o Coritiba na manhã deste domingo (10), no Estádio Couto Pereira, e foi derrotado por 3 a 0, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro da Série A.
Os gols do Coritiba foram marcados por Alef Manga, Léo Gamalho e Andrey. Com o resultado, o Coxa soma os seus primeiros três pontos na competição.
O Goiás chegou para esta partida totalmente desfigurado. O Verdão perdeu os principais jogadores da equipe por contusão, sendo os atacantes Vinícius e Nicolas, além de Pedro Raul, diagnosticado com dengue, e Luan, com problemas físicos, desfalcaram o Goiás, que fez uma partida fraca, sofreu com as ausências e o Coritiba soube aproveitar bem.
Destaque positivo
O destaque do Goiás, apesar de ter tomado três gols, foi novamente o goleiro Tadeu, que se não fosse suas defesas, o placar para o Coxa teria sido muito mais elástico.
Destaque negativo
Tirando o goleiro Tadeu, toda a equipe teve uma atuação apática. Não criou jogadas, não defendeu bem e só chegou em bolas paradas ao ataque.
O técnico Glauber Ramos não conseguiu fazer com que a equipe tivesse organização tática, e a equipe esmeraldina foi envolvida pela estilo de jogo da equipe paranaense.
Confira as notas do Goiás na partida contra o Coritiba:
- Tadeu: 8,0
- Apodi: 5,0
- Reynaldo: 6,0
- Da Silva: 5,0
- Hugo: 5,5
- Fellipe Bastos: 5,0
- Caio Vinícius: 5,5
- Diego: 6,0
- Elvis: 5,5
- Danilo: 5,5
- Júnior: 6,5
Substituições:
- Luís Felipe: 5,5
- Auremir: 5,0
- Maguinho: 6,5