Goiás

Atuações ENM: Com um a mais, Goiás cede empate nos acréscimos; Veja notas

Goiás 1 x 1 Bahia. Foto: Assessoria / Goiás EC
Goiás 1 x 1 Bahia. Foto: Assessoria / Goiás EC

Em um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro até o momento, o Goiás começou ganhando, estava com um jogador a mais, mas sofreu um gol no final e saiu de campo com o empate. Com o resultado, o time esmeraldino continua na lanterna isolada do campeonato, com apenas 10 pontos.

A partida também ficou marcada por uma péssima atuação da arbitragem. Ao todo, entre jogadores e comissões técnicas, foram 6 expulsões. Pelo lado do Goiás, o técnico Enderson Moreira foi que recebeu o vermelho.

O clube goiano volta a campo na próxima segunda-feira (19) contra o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos (Engenhão).

Destaques:

Ariel Cabral – 6,5 = O volante recém-chegado mostrou porque foi indicado pelo Enderson Moreira para reforçar o elenco. Participou ativamente na defesa, correu e buscou a criação de jogadas a todos os instantes. Com o futebol apresentado de hoje, deve continuar no time titular para as próximas partida.

Keko – 6,0 = O atacante buscou o jogo e deu um bom passe que originou a jogada do gol esmeraldino.

Vinícius Lopes – 5,0 = Em mais uma partida, o atacante esmeraldino teve pouca participação, muitos erros, mas foi oportunista e marcou o gol.

Destaques negativos:

Enderson Moreira – 2,0 = Mais uma vez, tirou o único meia de criação da equipe. No jogo de hoje, colocou um 4º atacante no lugar do meia e terminou o jogo com dois laterais direitos em campo. Mesmo com um jogador a mais, o Goiás sofreu pressão do Bahia e o treinador não soube organizar o time.

Ratinho – 2,5 = Um dois piores jogadores em campo ao lado de Rafael Moura, o volante errou mais do que acertou. Com bastante dificuldade técnica, o jogador buscou participar das jogadas, mas falhou consecutivamente na defesa e no ataque.

Rafael Moura – 2,5 = O centroavante esmeraldino não conseguiu participar de nenhuma jogada de ataque que tenha levado perigo ao gol do Bahia. Visivelmente cansado e sem condições de disputar mais do que 45 minutos, é o jogador mais criticado pela torcida.

CONFIRA AS NOTAS:

Tadeu: 5,0

Edílson: 4,0

Fabio Sanchez: 5,0

David Duarte: 5,0

Caju: 4,5

Ratinho: 3,0

Ariel Cabral: 6,5

Shaylon: 4,5

Keko: 6,0

Rafael Moura: 2,5

Vinicius Lopes: 5,0

Douglas Baggio (entrou aos 23’2T): 3,5

Sebástian Salazar (entrou aos 23’2T): 3,0

Fernandão (entrou aos 39’2T): S/N

Miguel Figueira (entrou aos 39’2T): S/N

Juan Pintado (entrou aos 45’2T): S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo