Cruzeiro

Atuações ENM: Rafael Cabral salva, e Stênio marca primeiro como profissional; veja as notas

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Staff Imagem

Neste domingo (23), Cruzeiro venceu o Bahia por 1 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A Raposa contou com a estreia do volante Pablo Siles e dos atacantes Bruno Rodrigues e Stênio.

O time mineiro melhorou de desempenho no segundo tempo e conseguiu um gol com o atacante de 19 anos Stênio, jogador que estava emprestado para o Torino, da Itália e neste domingo fez sua reestreia com a camisa celeste.

Mesmo com um jogador a menos, após Eduardo Brock ser expulso na segunda etapa, a vitória celeste foi consagrada com a atuação decisiva de Rafael Cabral. O goleiro salvou, pelo menos, três boas chances do clube baiano. Nos acréscimos, impediu gol de cabeça de Luiz Otávio em uma defesa espetacular e também contou com a sorte ao ver o travessão defendido balançar com o chute de Hugo Rodallega.

Veja também: Cruzeiro inicia segundo turno da Série B com números e retrospectos a favor; confira

Bruno Rodrigues teve um primeiro tempo apagado. Na segunda etapa movimentou-se mais pelo lado esquerdo do campo e conseguiu mais espaço. Deu o chute que resultou no rebote do gol de Stênio.

O jovem atacante que marcou o gol da vitória, entrou na segunda etapa e deu trabalho pelo lado direito do ataque do Cruzeiro. Compôs bem quando preciso também no setor defensivo. Primeiro jogo após seu retorno e primeiro gol como profissional.

O volante Pablo Siles que também estreou nesta tarde mostrou bastante mobilidade no meio de campo do Cruzeiro. Apesar que, precisa se encontrar melhor no modelo defensivo.

A Raposa se distanciou na ponta da tabela com 45 pontos, nove a mais que o segundo colocado Grêmio. O Bahia permanece na ponta debaixo do G4 com 34 pontos.

NOTAS:

CRUZEIRO

Rafael Cabral: 8

Zé Ivaldo – 6

Filipe Machado – 7

Eduardo Brock – 4

Geovane Jesus – 6,5

Pablo Siles – 6

Neto Moura – 6,5

Matheus Bidu – 6,5

Bruno Rodrigues – 6,5

Luvannor – 5

Edu – 5,5

Substituições:

Wagner Leonardo – 6

Pedro Castro – 6

Stênio – 7

Leo Pais – s/n

Breno – s/n

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo