Corinthians

Atuações ENM: Com Vitor Pereira na Arena, Corinthians vence o Red Bull Bragantino; veja as notas 

Atuações ENM: Com Vitor Pereira na Arena, Corinthians vence o Red Bull Bragantino; veja as notas
Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

O Corinthians encarou o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, na manhã deste domingo (27) e venceu o Massa Bruta, por 1 x 0, pelo Paulistão. O gol foi marcado pelo atacante Gustavo Mosquito

Com o apoio da Fiel Torcida e a presença do novo técnico, o português Vitor Pereira, o Timão começou sofrendo para passar pela forte defesa do adversário. Mas, as poucas vezes que o Red Bull chegou foi em erros individuais do Corinthians. Logo, o 1º tempo foi pegado e de poucas oportunidades para as equipes. 

Na volta do intervalo, o técnico Fernando Lázaro decidiu fazer mudanças cruciais na sua equipe. Nessa situação, a entrada do atacante Gustavo Mosquito deu mais uma opção no ataque do Corinthians. Logo, depois de tanto insistir, o Timão abriu o placar com o próprio camisa 19, aos 35’. 

Porém, após sair na frente o Corinthians abaixou suas linhas e novamente em erros individuais o Bragantino conseguiu chegar ao gol de Cássio, mas o arqueiro teve uma atuação de gala fazendo diversas defesas que impediram o empate dos visitantes. Placar final: 1 x 0 Corinthians

No último jogo sob o comando de Fernando Lázaro, o Corinthians quebrou também o incomodo jejum de dois anos sem vencer a equipe de Bragança Paulista. Antes do triunfo de hoje, os resultados recentes eram de duas vitórias para o RB e dois empates. A última vitória havia sido nas quartas de final do Paulistão de 2020, por 2 x 0.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS

Cássio – 9,0 

Fagner – 7,5 

João Victor – 7,0 

Gil – 7,5 

Lucas Píton – 6,0  

Giuliano – 7,0 

Du Queiroz – 7,0 

Renato Augusto – 8,0 

Paulinho – 7,0 

Róger Guedes – 7,5 

Willian – 7,5 

SUBSTITUIÇÕES 

Gustavo Silva – 9,0 

– 6,5 

Roni – 5,0 

Gabriel Pereira – 5,0 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo