Corinthians

Atuações ENM: Corinthians joga bem e com consistência vence Universitario no jogo de ida; Veja notas

Corinthians vence Universitario pela sul-americana (Foto: Divulgação Conmebol)

O Corinthians jogou bem e com consistência e venceu o duelo válido pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.

Foto: divulgação conmebol

O Corinthians jogou bem e com consistência e venceu o duelo válido pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. O Timão começou a primeira partida decisiva de forma inovadora, já que o comandante da equipe, Vanderlei Luxemburgo, escalou o time com diversas mudanças, como já era de se esperar, com relação ao time que vem jogando pelas competições nacionais. Para ilustrar um pouco mais isso, a média de idade do time que foi a campo diante do Universitario-PER foi de 23 anos.

O técnico corinthiano escalou o Alvinegro do Parque São Jorge de forma bastante ofensiva, com Giuliano sendo o primeiro volante da equipe, juntamente com Adson e Matheus Araújo combatendo no meio campo, ao lado de Guilherme Biro e Pedro (depois Giovane) ajudando na recomposição e mais a frente, o centroavante Felipe Augusto espetado. Na etapa regulamentar a marcação do Corinthians esteve muito bem encaixada e tendo em vista este cenário, o Timão não cedeu nenhum chute pelo lado dos peruanos, que tiveram suas principais peças encaixotadas pelo bom trabalho defensivo do alvinegro paulista.

Na etapa complementar, o Corinthians teve novamente as rédias da partida como um todo. O Clube do Parque São Jorge mais uma vez, foi superior ao Universitario-PER e finalmente conseguiu marcar seu gol da vitória, após uma linda jogada do meia Renato Augusto, onde ele conseguiu assistenciar o centroavante Felipe Augusto, para o mesmo acertar um chute de rara felicidade de perna canhota no ângulo, dando números finais a partida 1 a 0.

NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Carlos Miguel: 8.0

Rafael Ramos: 7.0 (causou expulsão)

Caetano: 8.0

Bruno Mendéz: 7.0

Matheus Bidú: 7.5

Giuliano: 7.0

Adson: 7.5

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Matheus Araújo: 6.0

Guilherme Biro: 7.5

Pedro: 7.0

Felipe Augusto: 8.0

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO CORINTHIANS:

Giovane: 6.0

Romero: 6.0

Maycon: 6.0

Léo Mana: 6.0

Renato Augusto: 9.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo